segunda-feira, 1 de março de 2010

O que tem dentro da bolsa?

  
   O que tem dentro da bolsa?  
      
         Oiii meninas estou aqui pra falar de um sorteio muito legal, que estará acontecendo hoje no blog da Karla Gisele: "Toda mulher precisa..." (Aqui)
Esse sorteio é o seguinte, a dona do blog tem por objetivo desvendar os segredos do que tem dentro dessas bolsas e a relação das mesmas com suas donas ou vice versa kkkkkk. O interessante é que saibamos os diversos mundos contidos dentro dessas interssantes bolsas, e aproveitando queria pedir a ajuda de vocês lindas para votarem na minha bolsa né kkkkk, afinal tô eu lá concorrendo também. Karla queria te agradecer por ter posto a minha bolsa naquele meio de bolsas de ultima hora.
Meninas então é isso, e votem em mim!(Minha bolsa)



Nenhum comentário: