segunda-feira, 1 de março de 2010

Vamos falar de Bepantol, o 1001 utilidades.

Vamos falar de Bepantol, o 1001 utilidades.


Oiii meninas!!!
     Vamos falar hoje de um produto muito bom e eficaz para várias coisas, o Bepantol, bem que todo mundo sabe que ele é bom pra muita coisa isso é fato.
     O Bepantol está se tornando conhecido entre as mulheres que adoram experimentar as receitas caseiras de hidratação para cabelos. Os resultados estão sendo comprovados através do seu uso frequente em xampus, condicionadores e máscaras para hidratar as madeixas. Essa é uma das alternativas para quem quer cuidar de seus cabelos sem ter que recorrer a cremes e produtos de marcas famosas, que geralmente custam muito caro. O produto, na verdade, serve para assaduras em bebês e é vendido nas farmácias em duas versões: pomada e solução. A solução (conhecido também como Bepantol Líquido) é o citado no post. Muitas meninas tem adorado usar esse produto nos cabelos e ele realmente faz milagres!
Além de hidratar, o Bepantol Líquido garante a maciez, brilho, reduz o volume e acaba com as pontas duplas dos cabelos mais sensibilizados. Como contém vitamina B5 pura, ele não prejudica os cabelos e tem um poder regenerador. Porém o recomendado é usá-lo de 1 a 2 vezes por semana no máximo para não acontecer um excesso de vitaminas e ter efeito contrário.

Vamos a receitinha:
Lave os cabelos como de costume, de preferência por shampoo Anti-residuos.
Misture 5ml de Bepantol líquido com 3 colheres (sopa) de seu creme/máscara de tratamento (pode ser qualquer creme).
Deixe no cabelo por 40min, se vc quiser colocar uma touca de alumínio pra termoativar melhor ainda
Essa é a maneira mais simples de fazer essa hidratação, tem gente que acrescenta 2 colheres de açúcar (mascavo/cristal) a esta "pasta" pq dizem q o açúcar ajuda, e muito, a tirar o excesso de volume.

Isso para quem tem muito volume, por isso esse item é opcional.
meninas então é isso, eu faço essa hidratação toda semana pois meu cabelhinho estava detonado de tanta quimica pois estava loura, e foi então que voltei a ser morena e agora é cuidar dos meus cabelinhos. Bem meninas então é isso e fica aqui meu abraço pra vcs.











Nenhum comentário: