segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meus cabelos e outras coisas


Meus cabelos e outras coisas


Olá pessoas, tudo bem!
Depois de muito tempo sem poder postar e ter passado por vários problemas estou de volta. Primeiro deixa eu contar em uma breve retrospectiva o que aconteceu, como algumas pessoas sabiam eu estava na fila para fazer uma cirurgia de redução de estomago, bem chegou minha vez e então fui fazer a cirurgia mesmo,  naquele momento era um sonho de muito tempo se realizando, e para a situação que era extrema eu precisava fazer o mais rápido possível,  pois  minha saúde estava bem complicado, bem sonho realizado agora vinha a parte mais extrema da coisa, a adaptação bem entre idas e vindas tudo correu muito bem, mas como as coisas não são fáceis começou a cair cabelos, as unhas quebravam com mais facilidade e a pele ficou bem flácida e bem receada mas nada disso eu fui enganada, tudo isso foi me passado antes de operar e mesmo assim, eu queria muito pois estava decidida a mudar de vida de uma vez por todas. 
Bem com todas as mudanças eu que tinha um cabelo bem na cintura tive que imediatamente cortar na nuca para ver se parava de cair o que foi em vão pois caia e muito.
Foi então que comprei colágeno indicado por minha nutricionista e claro muita ingestão, dentro do possível de cenoura que é vitamina "A" . Deu uma parada significativa na queda do cabelo mas como o organismo ainda estava se adaptando ainda continuou, foi então que aloprei de vez cortei estilo joãozinho e foi muito bom porque foi ai que parou de vez de cair. Só que agora estou tratando do cabelo para que ele cresça novamente e recuperar meu cabelo na cintura, só que desta vez não farei loucuras com ele só estou tratando com produtos que sei que farão bem para ele, pois agora me encontro em uma situação bem diferente de antes de operar exemplo disso esta na escova progressiva que estou fazendo ela é uma escova sem formol em sua composição própria para cabelos finos e com leve ondulação, lembrando ela não é indiada para cabelos afro que é essa aqui: Doux Clair escova de argan.




Ela é extremamente fácil de aplicar, o efeito dela é o liso natural, não é aquele liso vaca lambeu sabe, adorei e eu mesma quem aplicou digo por experiência própria ficou ótimo. E agora estou usando outros produtos e seguindo um cronograma capilar e fazendo uso do famoso tônico de alho da gota dourada, ele é para ser usado durante 3 meses e 3 vezes na semana aqui  vai os produtos usados do cronograma.


Shampoo, condicionador, finalizador e mascara todos da mesma linha, algas marinhas e oliva que estimula a circulação no couro cabeludo, fortalecendo os fios fracos e quebradiços. Tratamento de força e resistência aos cabelos. Enriquecido com Pró-Vitamina B5, confere força, flexibilidade e resistência aos cabelos fracos e quebradiços e ainda contém filtro solar e é termo protetor, adorei essa  linhas pois ela é livre de corantes, petroquímicos e parabenos.


Estou usando esta belezinha aqui para nutrição, pois ela é rica em: óleo de argan, óleo de pracaxi e óleo de oliva e claro nesta máscara existem outros aditivos que também servem para deixar o cabelo mais brilhante e hidratado, mas faço uso dela única e exclusivamente para a parte de nutrição adoro. 



Além de hidratar muuuuuuito ela ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado gostei muito do resultado no meu cabelo, pois além de ter deixado um brilho lindo acaba com as pontas duplas e trata da maneira correta os cabelos que tem química no meu caso como uso escova progressiva é uma boa.



De tônicos estou usando este aqui que vi várias resenhas de meninas falando muito bem deste produto e resolvi testar. O Tônico para Fortalecimento de cabelos foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda e claro estimulando assim o crescimento.


Esse tônico aqui uso intercalado pois quando não estiver usando o de alho estarei usando ele, Ativa a circulação capilar, através da massagem durante a aplicação do produto, nutre os fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável dos cabelos.


Uma foto dos meus cabelos no inicio do processo.

























































Photobucket


Nenhum comentário: