sábado, 29 de janeiro de 2011

Estou de volta!!!!


Estou de volta!!!!

Olá meninas!!!!
Estou de volta, aiiii recarreguei as baterias e estou muito bem. Como foi pra vocês as festas pra mim foi realmente um recomeço, onde se renovam as esperanças e os trabalhos, ou seja estamos mais uma vezes na labuta kkkkkkk.
Mas hoje vim falar de coisas bem legais, primeiro vou falar de um mimo que ganhei do meu marido um anel lindo da Romannel que eu estava querendo a tempos.


Gente não é lindo? Amooooo Romannel

E agora vou falar de um achado. Meninas vocês sabem que com a chegada do verão não só nossa pele mas os cabelos sofrem com este sol todo, por isso comprei um creme da Natura que não tinha idéia, de que seria maravilho para o meu cabelo, levando em consideração que já experimentar os shampoos  e meus cabelos não gostaram nada das linhas da Natura, claro experimentei as amostras pra não desperdiçar dinheiro.
Mas vamos lá esse é um creme protetor para os cabelos, ele tem extrato de coco deixa o cabelo leve sem aquele aspecto de pesado um cheiro agradável amei o resultado.

O que diz o fabricante: Natura Plant Proteção Verão Creme Protetor UV: oferece proteção, hidratação profunda e maciez aos cabelos expostos ao sol. Contém filtro solar que protege os fios contra os raios solares.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos úmidos ou secos antes da exposição ao sol e reaplique após banho de mar ou piscina.

Amei o resultado realmente cumpre com o especificado o cabelo fica muuuuuuuito macio, recomendo, como vocês sabem moro no Rio de Janeiro e aqui não tem sido fácil este sol.


Natura Plant Creme protetor UV

E agora vou falar de uma mascara maravilhosa que uso já faz um tempo é a mascara de tratamento da Dove Dano Thérmico Therapy simplesmente maravilhoso, ainda mais que recentemente fiquei loira ai já viu né o cuidado é redobrado com as madeixas, necessidade então resolvi comprar essa mascara devido eu usar muito chapinha e secador. Ela é perfeito uso duas vezes na semana o cabelo fica lindo e de quebra continuo o tratamento com o mais novo tratamento noturna que a Dove lançou. Dove Reconstrução completa, tratamento noturno show!!!

O que diz o fabricante Dano Thérmico TherapySua fórmula com avançado serum restaurador e milhões de micro partículas, penetra profundamente na estrutura interna do cabelo, recuperando a força perdida durante a exposição ao calor do secador. Deixa o cabelo macio, brilhante e mais resistente ao calor.

O que diz o fabricante Creme de tratamento Noturno: Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, deixando seus cabelos completamente revitalizados e macios por 7 dias.


Dano Térmico Therapy


Lançamento Tratamento Noturno Dove

Esses produtos são maravilhosos e vale a pena investir pois um cabelo bem tratado é bonito de se ver, e sem contar que não são produtos caros em vista de outros no mercado para o mesmo fim. Em uma outra oportunidade estarei falando de uns produtos para cabelos descoloridos para tratamento do desamarelamento. Bem e fico por aqui, um grande abraço bjkas para todas e comentem muito estarei aqui toda semana prometo meninas, sei que promessa é divida mas vou me esforçar pra cumprir.

Obs: Os produtos da Romannel e da Natura eu compro com minha consultora muiiiiito elegante e sempre antenada nas coisas Solange, para quem mora aqui no Rio de Janeiro vale a pena comprar com ela, muito atenciosa amooooo, vou deixar o link dela para vocês darem uma olhada no orkut dela (AQUI). E até o próximo post.

Photobucket

20 comentários:

Dani disse...

Oi ameega!!! Seja muito bem-vinda!!!

Estou passando pra falar do sorteio que tá rolando lá no blog de um linod brinco folheado a ouro... não vai ficar de fora né????!!! sei que não

Estarei esperando sua participação flor!!!

Boa sorte e ótimo domingo!!!

Beijinhos!!!

http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Parabéns pelo anel, lindo de viver.
Adoro aneis,é o presente que mais gosto de ganhar!!!


Beijos coloridos!

Esmaltes da Cah disse...

q bom q voltou =)
lindo anel, amei
e esse creme da natura e oteeemo^^
Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

Anônimo disse...

Oba, voltou \o
ótimas dicas, ainda mais esse da natura que é bem acessível a todos e é específico pro verão, né? E hidratar fooorever, obrigada pelas dicas :)

Beijos enormes,
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Cássia Cardoso disse...

É isso ai flor,volta sim porque seu blog é lindo,e tem boas postagens.
seguindo ele,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^=

Aline marinho disse...

Seja sempre bem vinda ao mundo da blogosfera rs ameiii as dicas eu uso outra mascara para minhas madeixas loiras mas concordo cm vc ser loira tem que dar uma atenção redobrada rs seguindo seu cantinho se puder me segue tbm ficaria mega feliz bjão:) http://makealinesimples.blogspot.com/

Anônimo disse...

Passei no seu blog para conhecê-lo e deixar meu abraço!

Dani disse...

Oi linda,
tem selinhos pra vc no meu blog

espero que goste

http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/

Beijos

Jessica Viégas disse...

Eu quero tuuuuudo! Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Unknown disse...

Olá Iris

Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Esperamos por vc.

Bjooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

A Designer de Joias disse...

Oi Iris,, vim agradecer e retribuir sua gentil visita ao meu Blog.
Espero que esteja concorrendo as duas joias exclusivas, caso ainda não se inscreveu, corra ao meu Blog, que o sorteio ocorre no dia 03/03.
Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
Abraços

A Designer de Joias disse...

Oi Iris, amei vc participando. Boa sorte querida...

Dany Fernandes disse...

oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me (retribuo seguidores)....bjs obrigada!

unhasdadanny.blogspot.com

Aline disse...

Olá,

Bom, eu gosto muito do Liso e Solto, e agora estou usando a linha Moroccanoil.
Romannel é tudibom, quanta coisa lindaaa!!

Bj grande.

Loja online: http://butterflyfashion.loja2.com.br/

Blog: http://naturabatterfly.blogspot.com/

Héstia disse...

Olá..eu queria saber se vc pode passar o link do vendedor que vc comprou aquela Nail Print Machine
Quero comprar tbm ;)

Unknown disse...

Amo os produtos dove! São ótimos!
Amei tbém seu blog e já estou seguindo! Se puder depois dê uma passadinha no meu blog e caso gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

NEUSINHA BROTTO disse...

Ola
vim fazer parte das suas seguidoras
Tem muita coisa boa por aqui
mundodaneusinhabrotto.blogspot.com

bjus

Grisalheieagora disse...

Olá,,,tudo???/Vi seu perfil no assuntos de mulher,,e aqui estou seguindo.
,,meus bloginhos são dois,,um de decor e outro de beleza:Visite e sinta-se a vontade para seguir http://gislanepimentel.blogspot.com/ http://gdecoredesign.blogspot.com/ bjs

Érica Ribeiro » Blog disse...

Oiie conhecendo o blog... achei-o no google. tag sorteio konad.
Antes de ir .. vou seguir o bloguxo.
Convido para conhecer o meu. E fazer pate dele tbm
beijo tenha um otimo fds.

Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br

Marineide Dan Ribeiro disse...

Oieeeeeeeeee!!!
Vejo que vc não tem postagens recentes!
Você está afastada do blog? Eu vim te convidar pra uma corrente, mas preciso da sua confirmação.
Me deixa um recado no blog
http://marciagrega.blogspot.com

bjuss