quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comprinhas

Comprinhas

Olá meninas!!!!
Voltei com umas comprinhas bem interessantes que fiz com minha consultora Natura a Solange, vou colocar o link da loja dela (Loja Solange Natura). Mas vamos ao que interessa, primeiro vou falar do óleo de massagem que comprei é maravilhoso, sabe é o tipo de óleo que passamos para  fazer uma massagem a dois, sabe mais para apimentar os momentos a dois bem gostoso. A textura é maravilhosa e o cheiro é bem diferente e o mais legal ele esquenta um pouquinho  no geral é maravilhoso. 
O que diz o fabricante: Para fazer uma massagem mais demorada e relaxante, o Óleo de Massagem deixa o corpo macio e levemente perfumado. Logo que entra em contato com a pele, provoca um aquecimento agradável e envolvente, e ainda deixa um colorido que vai sumindo conforme vai sendo feita a massagem, até ficar transparente. Provoca aquecimento local.



Amó Chamego maravilhoso

O outro ítem bem legal que eu comprei foi a água de banho Ópera Amazônica canto azul, é simplesmente maravilhosa tem um cheirinho gostoso que no fundo lembra muito a cheirinho de lírios amei. O que o fabricante anuncia: Uma água de banho com óleo essencial da Amazônia, que combina uma saída vibrante com um toque inusitado de frescor à feminilidade das notas florais naturais.



Ópera Amazônica canto azul muito gostosa de se usar

E finalmente me rendi ao creme de mãos que minha manicure tanto falava, olha eu custei a comprar porque sou meio descrente em cremes de mão, mas esse faz a diferença pelo menos pra mim amei de mais, comprei o de castanha, tem um cheirinho bem discreto e realmente amacia mesmo as mãos. O que o fabricante anuncia: Aliando as propriedades emolientes do óleo de castanha-do-brasil à tecnologia, a Natura criou este rico hidratante que protege as mãos, formando um filme delicado e perfumado sobre a pele. Explore os sentidos, sinta essa cremosidade natural na palma de suas mãos



Creme para as mãos de castanha muito bom mesmo

Meninas então é isso nos encontramos no  próximo post.

9 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

Ola
vim conhecer o blog!!!
meninaaa o meu cabelereiro é maquiador da natura e me mostrou esse óleo...coloquei na mao..nao senti nada...mas isso, diz ele, é pq estava sem contato....kkkkk...com contato funciona....rs....!!!!
vou seguir vc viu?
espero sua visita no meu cantinho
bj

Lucy Viana disse...

Ola, adorei seu blog, agora, quem nunca tiver comprado algo da natura que levante a mão!! rsrs, quem não compra não é, tem para todos os gostos.
bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Luana disse...

amo esse creme para mãos da Natura! para mim, não há melhor!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Shine n Glam disse...

adoro o creme de mãos da natura.. p mim é o melhor das marcas nacionais!

xoxo,
http://shinenglam.blogspot.com/

Jessica Viégas disse...

Menina,que óleo suuuuper HOT. Hahaha. Já quero um desses pra experimentar também.
Perfume é ótimo e eu sou viciada!
Quanto ao hidratante, num dá pra eu comprar um específico não, eu tomo banho de hidratante, então tem que ser aqueles potão mesmo. Kkkkk.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Agradeço demais a sua visita lá no blog e obrigada pelo comentário. Volte sempre.

Unknown disse...

Olá, obrigado pela vosta no meu blog.
Mas min ha visita é para dizer que adoro esses óleos e com contato.kkkk beijos.

E ai! Vamos falar de tudo disse...

' Compras perfeiiitass, aliás tudo aqui é perfeiiito!!! PARABÉNSS meu anjo pelo blog , adorei adoreii , vim visitar mas vc ganhou uma seguidora! Ah linda aproveitando deixo o convite para vc ir ao meu blog.

Espero vc,!

roberthamedeiros.blogspot.com

Beijos,
Robertha Medeiros.

Marcela Nayara disse...

Esse creme para as mãos de castanha é tudo de bom... adoro!!!

Bjos

Cris (Glossy House) disse...

Oi Iris!
Obrigada pela visitinha querida...Nossa, adorei seu blog!!! Tem várias dicas legais, já me tornei sua seguidora e estarei sempre por aqui!

Beijinhos