sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tendências Plus Size, é a nossa vez!!!!

 Plus Size, é a nossa vez!!!!

Olá meninas!!!!
Eu hoje vou falar de algo que me alegra muito, a moda abriu os olhos para as pessoas mais rechonchudas como eu e a maioria do povo normal do Brasil.
As magrinhas que me perdoem mas vou puxar a brasa pra nossa sardinha neste post kkkkkk.
Infelizmente o mercado levou tempo pra acordar do sono profundo que estava tendo em relação a esta parte ainda pouco explorada no cenário da moda, o mercado Plus Size ou Moda para gordinhas  mas que vem conquistando um publico  fiel e que quer novidades, qualidade e claro preço justo, pois quem não quer um bom preço?
Pensando nisto eu venho mostrar para vocês alguma coisa deste seguimento, algumas roupitchas e até mesmo um corte legal para nós as fofas e lindas que somos.


Aqui um look mais noite, lindo não?!!!!




Olha esses aqui !!!




Aqui um look mais dia, nos dias mais quentes amo!!!




Olha esse aqui, eu amooooo




Olha que lindo!




Esse aqui tá muito show




Esse será meu próximo corte, aguardem a foto

Minhas lindas, não é porque você se encontra um tanto fora do peso que o mundo acabou, não pense assim somos lindas, maravilhosas e antes de qualquer coisa somos femininas. Temos que aprender a pensar da seguinte forma as coisas só são complicadas se a fizermos complicadas, tudo em nossa vida tem dois lados se você só olhar de um ângulo vai ver apenas de uma forma, mas se você olhar com otimismo vai ver o mundo mais colorido. Aprenda a se gostar mais, você é linda do jeitinho que é, e nada mais e se alguém não quiser falar com você porque você tá acima do peso, não vale apena perder o dia por causa de uma besteira como essa. O sol nasce para todos e é todo dia um espetáculo. Então bola pra frente e viva a vida pois ela é curta. Lindas beijinhos e até o próximo post.
Photobucket

Nenhum comentário: