sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um produto novo nyx

Um produto novo nyx

Olá meninas!!!
Depois de muito tempo estou aqui novamente para um novo post. Bem vamos lá, hoje estou aqui para apresentar NYX Highlight and Contour Set, ele é um produto que serve para iluminar e fazer o contorno do rosto. Para uma boa maquiagem devemos fazer o tal jogo de luz e sombra que esconde as áreas que não gostamos com as sombras e a luz onde queremos resaltar. Esse produto tem a consitencia de uma base porém com um poder de esfumar melhor.

Áreas de atuação do produto para fazer luz e sombra do rosto.


Iluminador


Contorno




Iluminador e contorno

Esse produto infelizmente não encontrei vendendo no Brasil ainda, mas vou pedir o meu pelo (Ebay). Então é isso meninas, trouxe essa novidade e em breve estarei colocando as minhas compras que farei no Ebay. 

Photobucket

3 comentários:

Perfeita Beleza disse...

Oi flor !!!

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a novidade! Dps nos conte oq vc achou do produto!!

Beijoks e nw some nw!rs

Carolina disse...

Nossa Amiga!!Esse chegou pra revolucionar.....bjuxx