quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sorteiiio


Sorteiiio

Olá meninas!!!
Eu hoje estou aqui pra falar de outro sorteio muito legal de uma amiga minha da Annie Sininha (Aqui) .
O sorteio terá incio dia 03/07/2010 e terá o termino dia 07/08/2010. Para mais informações acesse o blog da Annie e lá você saberá outras formas de garantir mais um número para o sorteio.

Os prêmios são:
Um potinho de lenços removedores de esmaltes Oceane Femme.
4 esmaltes Ellen Gold neon (nas cores rosa, verde, amarelo e laranja)


Então meninas não é legal espero que gostem viu bjkas e até o próximo post.

Photobucket








3 comentários:

Lilic´s disse...

Oi querida, seu blog é show de bola! Vou virar sua seguidora, te convido a conhecer o meu blog também, falo de beleza, maquiagem, cosméticos, acessórios, unhas, etc, e se gostar ser minha seguidora também. Uma ótima semana, bjinhusss!

Cléia Liller disse...

Oi flor, tem uma TAG para vc no meu blog!
bjooo

Cléia Liller disse...

Oi flor, tem uma TAG para vc no meu blog!
bjooo