quarta-feira, 23 de junho de 2010

Selinho

Selinho        

Olá meninas   
Tudo bem, eu vou indo um pouco atrapalhada mas vai tudo bem. Estou aqui pra postar rapidamente esse selinho da amiga Marineide do blog  Mimos e homenagens (Aqui). Querida você sempre me presenteando com coisas lindas, obrigada por sua lembrança viu beijinhos em seu coração.
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses Selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Estas são as regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog.

- Exibir o link do blog que voce recebeu a indicação.

- Escolher 10, 15 ou 30 blofs para dar a indicação, e avisá-los  
 
 

Bem e eu como não quero ser injustas com minhas amigas do blog deixo aberto pra todas as amigas blogueiras este premio, para dividir assim com nossas amigas viu beijinhos e uma linda semana. 

Photobucket

Um comentário:

Janaina Sabrina disse...

Oi minha queridona, vc consegue sim uai kkk tem batom do boticário mais caro que os da mac eu acho um absurdo e agente compra sem ter consciência.
Obrigada amor por sempre estar comigo
Bjoaks