sábado, 5 de junho de 2010

Sorteio no blog Vaidosa

Sorteio no blog Vaidosa

Olá meninas!!!
Vim trazer uma noticia muito legal tá rolando um sorteio do blog da Laura (Blog Vaidosa) . inscrições até o dia 19/06/2010. O nome da ganhadora será divulgado no blog e será comunicada por email. Regras e demais informações estão no blog Vaidosa no link acima.

Produtos sorteados:

- ELF Eyeshadow Brush
- Eyeko Beauty Rehab Balm
- Eyeko Line & Shine Pencil Super Star
- NYX Glitter Powder Gol

Bem meninas então é isso participem, fiquem atentas que estarei anunciando outros sorteios legais por aqui .

Photobucket

10 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi linda, vou passar lá, quem sabe né?Bjs, Va.

Alini2010 disse...

Um sonho seu blog, gostei muito! Estou te seguindo e adoraria que me seguisse tbm, eu ficaria muito feliz! Bjoks!!!!http://www.querogostardemim.blogspot.com/

Pink Flour MakeUp disse...

Oie! Obrigada pela visita! Adorei! Lindo blog! Tb estou te seguindo!
Deixo meu convite para todas as meninas e logo, logo terá sorteio no Pink!

Bjsss

http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

Li disse...

Eii adorei seu blog, vou t seguir!
Dps me faça uma visita tbem tah? ^^

=*

Bruna Letícia disse...

oie obrigada pela visita, vou passar lá. seguindo. beijos

*-* Marjorie ε Dani *-* disse...

Seu blog é lindooo !!!
amei e to seguindo
beijãooo

*-* Marjorie ε Dani *-* disse...

Oiee
seu blog é lindooo !
amei e to seguindo
beijãooo

Atelier da Filó disse...

adorei as suas unhas!!!

Mika °°° disse...

Oiee Iris, tudo bem??

Adorei o seu blog, parabéns!

Já estou o blog =D

Beijokas e passa no meu cantinho tb,

http://changinroom.blogspot.com

Paula Dultra - A criadora! disse...

oiii!
obrigado pela visita no mulherzinha.
bjs