segunda-feira, 8 de março de 2010

Selinhos



Selinhos


Olá meninas tudo bem?!
Estou aqui para postar um selinho que ganhei da Marineide do blog leio, logo existo (Aqui) .Linda obrigada por lembrar de mim, você sempre muito legal comigo bjkas.


Sobre a Marineide ela é:
Responsável
Impaciente
Agitada
Alegre
Devota
Amiga
Mãe


Vamos lá as regrinhas:
Eis as regrinhas:
Falar 7 coisas sobre mim
Indicar para 7 blogueiro(as) bonitos(as)

Sobre Irisabelhinha:
Amiga
Apaixonada
Agitadissima
Mãe
Esposa
Cantora nas horas vagas
Fiel
Bem meninas é isso espero que gostem e divirtão-se, os blogs que indico são:


E essas são as meninas que indiquei bjkas e um lindo dia para todas as mulheres.

3 comentários:

Emanuelly Barbosa disse...

Oiee lindonaaa!Obrigada pelos elogios,vc que é um arrasoo,adoro essa sua foto,acho linda!
Muito obg pelo selinho,hj msm posto no blog!Brigadaooo!Bjussssss

Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

obrigada querida... achei lindo!!!! vou postar assim que der tá? mais amei o carinho
beijos

Rosicarmen disse...

Olá, eu sou a Rosi do http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/. Vim fazer uma visitinha e adorei conhecer o teu blog. Te seguirei sempre. Bjs.