sábado, 13 de março de 2010

As novas coleções Impala x Risqué


As novas coleções Impala x Risqué


Olá meninas!
Faz tempo que não posto nada de esmaltes né, e por isso então que resolvi fazer este poste contendo essas duas coleções que na minha opinião são lindas de mais e claro sai do trivial né. Irei falar um pouco de cada uma. Lembrando que cada uma tem sua particularidade.




Impala Mattefluors
A coleção Impala Mattefluors traz esmaltes que proporcionam às unhas um efeito fosco-acetinado, tendência na Europa e nos EUA.
A Impala Cosméticos apresenta sua nova linha de esmaltes que traz um conceito inédito no mercado brasileiro. Formada por cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.
Com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria. Por isso, decidimos lançar essa coleção inédita no Brasil", explica Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos.
Os esmaltes foram desenvolvidos a partir de uma tecnologia inovadora e inédita no Brasil, resultado da combinação de ingredientes diferenciados e um processo de produção que rompe com os padrões convencionais.
Além de extremamente modernos, os esmaltes da coleção Impala Mattefluors transmitem sofisticação e elegância às mulheres. Aqui um pouco de cada esmalte:

Spirit: Verde Mattefluors;
Tech: Laranja Mattefluors;
Club: Violeta Mattefluors;
Fluors: Amarelo Mattefluors;
Shock: Rosa Mattefluors.



Risqué Jóias Místicas

A Risqué afirma ter ousado nas versões foscas e no toque aveludado que garantem será o hit da próxima estação. Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, cada um com a sua beleza” explica Mel Girão.

A Colecção traz 3 foscos:
Pedra Granada
Lápis Lázuli
Topázio Púrpura



2 cremosos:
Turmalina
Diamante Roxo



1 metálico:
Citrino Nude

Minha impressão amooo todos pois cada um tem seu charme e brilho e claro combina com seus estado de espirito, pois nós mulheres somos um mix incrivel de humores não é verdade? Ainda não tenho nenhuma dessas coleções mas em breve estarei comprando até porque esta impossivel de achar nas lojas pois onde eu chego pra comprar acabou né de tanto sucesso que tá fazendo.
Bem meninas então é isso fico por aqui um grande beijo e um lindo fim de semana pra vocês.


Nenhum comentário: