sábado, 13 de março de 2010

Paleta de 120 as diferenças ente A e B


Paleta de 120 as diferenças ente A e B

Olá meninas, tudo bem!!!
Eu hoje vou falar de uma coisa que acho que muita gente já falou ou postou videos mas vamos lá.
As tão faladas paletas de 120,  elas são simplesmente ainda um sonho na vida de meninas que estão começando nesse universo de makeups não é mesmo. Todas nós sabemos de onde elas vem da "China" é bem longe né e por isso as vezes fica tão demorado pra chegar nossas encomendas e ainda tem a história dos correios que as vezes estraviam e outras e outras coisas que acontecem no meio do caminho.
Mas vamos as paletas  com suas cores lindas e bem vibrantes que nos chamam tanta a atenção. Como todoas nós sabemos existem 2 modelinhos A e B.
Falando da versão A- tem bastante tons de laranja, possui uma filerinha de tons mescladas, que eu chamo gentilmente de ovinhos não sei porque mas chamei assim kkkk.É uma paleta super versátil pois conta com tons opacas, cintilantes e peroladas.
São muito pigmentadas com uma otima fixação, nesta paleta tem muitos tons de azuis, rosa,amarelo e laranja, lembrando que a parte onde tem as mecladas não consta mais na versão B.



Falando da versão B - Conta com tons opacos, cintilantes e perolados.Contém cores verdes, amarelos, rochinhos e rosas, mas o que mais chama atenção que são os tons de pele que ficam exatamente no lugar dos mesclados tornando assim uma paleta diferente da vesão A e mais facil para criar looks neutros do dia a dia.



Então meninas espero que gostem e tenha tirado suas dúvidas se é que ainda tem alguém com dúvidas né.




3 comentários:

Fernanda Kloh disse...

essa patelas sao mt legais, quero uma!!! acho o lado B mais legal...
beeijos

morena flor :-) disse...

eu tenho a opção B, gosto muito dela, pois tem mais opções opacas, da pra usar muita cor durante o dia. beijokas flor

disse...

tem selinho pra vc lá no blog!
espero que goste.
http://belagraciosa.blogspot.com/2010/03/mais-selinhos_17.html
bjs**