sábado, 13 de março de 2010

Divulgação de sorteios


Divulgação de sorteios

Oiiii meninas!
Hoje tô aqui pra ajudar minhas amigas blogueiras a divulgar alguns sorteios que estão rolando nos blogs e sites delas, de coisinhas maravilhosas que toda mulher gosta né, aqueles produteeeeenhos que as vezes queremos e não podemos comprar seja eles pelo preço ou por que não encontramos né kkkkkkk.
Ai vai a listinha.



Bem meninas é isso ai escrevam-se  pois vale a pena viu bjkas.
Meninas se tiver alguém que estiver fazendo um sorteio e quer divulgar aqui deixa um comentário nesse post ok .



4 comentários:

Dani Freitas disse...

Flor!!!
Obrigada pela visitinha ao meu blog e obrigada pelos elogios! Adorei visitar o seu também, ele é lindo! É claro que já me tornei seguidora, né!
Um super beijo!!!

http://www.formandodivas.blogspot.com

Mi BagS disse...

Retribuindo sua visita!
bjks querida

Fernanda Boubée disse...

Oooi Iris! Tudo bem com você? Eu adorei seu blog, ele tem muito estilo! Parabéns. E adorei também que você tenha comentado, elogiando o Mademoiselle Boubée! =D
Vou vir sempre aqui, para ter novidades =)
Ah, é claro que também tô te seguindo!
Beijos.

Ana Carolina disse...

Boa tarde Iris!

Obrigada pela divulgação em seu blog!!!
Você acaba de ganhar mais um número no sorteio: 015 (quinze). Boa sorte!
Beijos!