sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comprinhas!!!!


Comprinhas!!!!



Olá meninas!!!!
Estou muito feliz hoje por conta de minhas comprinhas que fiz da Konad e que já chegaram amei o atendimento e tudo mais. Fiz minhas compras com a Andréia do (Eu uso konad), meninas ela é uma fofa, muito atenciosa  e inauguro uma lojinha (Aqui) pra quem gosta de esmaltes e Konad passa lá e dá uma olhada.
Mas vamos as fotos de minha compras amo muito tudo isso !!!!! 


Minhas comprinhas


Tudo original amoooo!



Minha tão sonhada placa Konad



Gente vcs não tem idéia como eu queria isso kkkk!




E o lindinho esmalte Konad



E claro não poderia passar em branco minha primeira carimbada usei a placa M65, claro que ainda precisa de treino mas deu pro gasto né!? Aiinnnn mas fiz e refiz tantas vezes que minhas cutículas piraram comigo.

Querida Andréia agradeço por ser tão legal comigo viu, e meninas pra quem ainda não tem esse kit ela esta disponibilizando outros kits tb da konad e também há outras formas de pagamento, para as interessadas passem e se informem, Ahhh! Andréia disse que vem novidade por aqui em esmaltes e outras coisinhas ok, fiquem de olho Para mais informações : (Eu uso konad)   e loja: (Apipila)

Meninas então é isso só quis compartilhar com vocês minha alegria, e até o próximo post . 

Photobucket

9 comentários:

Julia disse...

adorei suas comprinhas!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Unknown disse...

Olha que bacana...muito bom esse Kit né? Eu falei q vc ia gostar...que bom, estou muito feliz por vc! Me visita...http://maquiagemdicasbeleza.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Que compras boas o melhor foi o resultado.
Ficou lindo!

Beijos coloridos!

Esmaltes da Cah disse...

q fofura de compra...adoreiii^^
Beijos
Cah
Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Adorei as suas comprinhas!!
Muito legal o seu blog! Tô te seguindo! Passa no TC para conhecer!! bjos

www.tabuleirochic.com

Anônimo disse...

Tambem queria muito essa tampa :S ficou lindas as suas unhas...
adorei suas comprinhas
Beijao e sucesso

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Canal no Youtube:

007tercy

http://www.youtube.com/user/007tercy

Email:
Tercymakeup@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/TercyM

twitter:
@TercyMakeup

Lucy Viana disse...

Muito lindo isso! Uau!
Vim te convidar a participar do sorteio la no blog
Bjs
Lucy

Anônimo disse...

Oi..Retribuindo sua visita..
adoramos seu blog e suas comprinhas
tb...estamos te seguindo..
Bjus!

hd-unhasecores

Dani Vieira disse...

iris !
Amei as comprinhas! Acho os esmaltes Konad fofinhos , I need one ! rs

Beijos

Boas Festas

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/