terça-feira, 5 de outubro de 2010

Óculos uma mania ou proteção?!



Óculos, uma mania ou proteção?



Olá meninas!
Hoje vou falar de um acessório que está em alta os óculos, bem como todos sabem óculos tem de vários tipo e para diversas necessidades mas vou falar dos óculos de sol  quem não gosta não é mesmo? Então os óculos hoje são um acessório de extrema necessidade pois como todos nós sabemos que o sol faz muito mal não só para a pele mas também para os nossos olhos, devido aos efeitos nocivos do UVA e UVB por isso temos que ter cuidado ao comprar esse acessório de tão variadas formas, atentando não só para o modelo mas também para os tipos de lentes e que atenda a necessidade que os nossos olhos pedem, nos dias de sol intenso e também nos dias nublados. Pois sabemos que os efeitos nocivos nunca cessam. Assim como a pele que temos que passar o bloqueador solar nos dias nublados temos que proteger os olhos também nesses dias encobertos.
    Feito o alerta, vamos ao mais divertido todos nós sabemos que existem várias grifes no mercado da nacional  estamos começando a investir, a internacional tem uma gama de marcas maravilhosas e fica difícil até para escolher, mas vamos por partes. Um exemplo de marca nacional que está fazendo sucesso é a grife que leva o nome de Ana Hickmann são lindas e ela lançou a coleção de grau e de sol para atender nos  dois seguimentos. 


Grife Ana Hickmann, de grau e de sol

     Agora vou falar um pouquinhos das várias marcas gringas que pra mim são um luxo a variedade é enorme e claro os preços são exorbitantes, mas para quem exige qualidade o preço é só um detalhe. Vou dar uma lista de marcas para vocês terem idéia do que estou falando.
Christian Dior
D&G
Diesel
Dolce&Gabbana
Donna Karan
Emporio Armani
Ferragamo
Giorgio Armani
Gucci
HUGO BOSS
JUSTCavalli
Killer Loop
MARC JACOBS
Miu Miu
Mormaii
Oakley
Oxydo
PdH
Pedro del Hierro
Persol
Police
Polo Ralph Lauren
Prada
Prada Sport
Ray-Ban
Revo
Roberto Cavalli
TOM FORD
Tous
Valentino
Versace
Versus
Vogue


     Uffa é muita coisa, algumas bem desconhecidas por mim mas outras em compensação mais conhecidas impossivel, as que conheço e já tive o prazer de experimentar  : Emporio Armani, Gucci, Dolce&Gabbana, Diesel, Ray-Ban e Christian Dior todas maravilhosas claro que umas com algum diferencial e suas particularidades,  acima de tudo, a qualidade dos produtos é indescritível. Por isso na hora de comprar um óculos de sol dê preferência ao original pra depois você não chegar a triste conclusão de que " O barato saiu caro",por que você vai arranjar vários problemas de visão ocasionados por um produto de péssima qualidade. Agora momento glamour vamos ver as celebrities com seus poderosos óculos no rosto, vejam os modelos cada um mais lindo que o outro. As celebridades aderiram também a esses lindinhos vejam alguns exemplos de bom gosto:



Victoria Beckham 


Jennifer Lopez  

Kim Kardashian


E claro não poderia faltar ela né gente Angelina Jolie lindíssima sempre, sem fazer esforço 

Espero ter dado o meu recado para vocês e lembrem-se quando se gasta dinheiro de valor a ele e não compre imitações, pra não ter dor de cabeça e também dor no bolso comprando remédios kkkkkkk, então é isso meninas bjkas e até o próximo post.  
Photobucket

Um comentário:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

amo de paixão!
tenho um da vogue e não vivo mais sem ele!

beijinhos...
espero vc
roberthamedeiros.blogspot.com