segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meus perfumes favoritos

Meus perfumes favoritos

Olá meninas, tudo bem!!!!
Hoje eu estou inalgurando um assunto novo no blog, perfumes, tem coisa melhor do que sentir o cheiro de um bom perfume?
Na minha opinião não, então estou aqui pra falar de alguns queridinhos que amo de paixão e outros que são meus sonhos de consumo kkkkkkk. Vamos conhecer um pouco de cada um nesta listinha que montei.




O Rock N' Rose: é uma fragrância jovem e provocante, feita sob medida para garotas que são ao mesmo tempo inocentes e sedutoras, cheias de estilo e que confiam no próprio potencial. Seu aroma tem como notas de cabeça muguet, bergamota, cassis e uma nota verde.

Lolita Lempicka: Uma deliciosa e intensa fragrância, capta o puro, sensual, feminina das essência. Contém as notas da flor de alcaçuz , amarena, violeta, baunilha e íris, na minha opinião "MARAVILHOSO".

Harajuku Lovers Lil perfume Angel:  para  mulheres, por Gwen Stefani, foi lançado em 2008. Esta fragrância para mulheres contém uma mistura de framboesa, mirtilo, amora, abacaxi, flor de pêra, violeta, rosa, pirulito acordo, madeira e âmbar hinoki cristal. Esta fragrância feminina é recomendado para uso diurno. Esse também é maravilhoso.

Glam Princess, dezembro de 2006:
Glam Princess foi desenvolvido pela perfumista Ilias Ermenidis e Harry Fremont (ambos trabalharam na fragrância Princess original), as notas apresentam bagas vermelhas, goiaba, pêra, flor de laranjeira, orquídea, ambreta, marshmallow e madeira de cashmere. Outro dos meus querido amo de mais.

Princess:  esta fragrância extraordinária foi criado por Vera Wang. Sua fragrância sexy incluem uma mistura de lírio-d'água, maçã, merengue tangerina, damasco e pele dourada, chocolate escuro, âmbar, musk e vanilla.
 
L de Lolita : Um novo eua de parfum no mundo fascinante  L de Lolita Lempick. A Pequena Sereia revela um novo tipo de feminilidade instintiva e original, combinando natureza e sensualidade
 
Lola: Um espírito livre moderna com uma atitude irresistível. Lola é um redemoinho inebriante das camadas ricas, envolvendo a pele em florals sensual florescendo com uma nota de assinatura de peônia fúcsia. Divertidamente sedutor e irresistível tentação.
 
Delicious Cotton Candy:  foi lançada pelo designer da casa de Gale Hayman, em 2007. Este perfume possui uma mistura de laranja, bergamota, Clementine, algodão doce, Lilly do Vale, folhas de figueira, Brown Sugar, morango, ameixa, alcaçuz, baunilha, caramelo, cedro e almíscar.
 
Rock Princess: Em Abril de 2009, Vera Wang vai adicionar um novo tipo de persona princesa ao portfólio princesa com um novo perfume chamado Rock Princess. Vem depois a princesa e Flower Princess. Lori Singer da Coty Prestige Designer de fragrâncias, disse que "Por exemplo, a princesa trocaria sua tiara para uma guitarra nova." Para criar este perfume mais ousado, virou-se para Coty perfumista Calice Becker da Givaudan que sabe arranhar o acorde popular e também criou um perfume muito popular para as mulheres mais jovens (J'Adore, Tommy Girl, Love, Love Beyond, Cuir, Vent Vert .
 
Moschino Cheap And Chic: Com uma fragrância marcante, o Moschino Cheap And Chic é o perfume ideal para mulheres chiques e modernas. Com um aroma floral amadeirado, conta com notas de bargamota da Calábria, peônia, rosa selvagem, jasmin, baunilha, orquídea branca, sândalo e almíscar.

Bem meninas são maravilhosas essas fragrancias, algumas eu apenas senti o cheiro mas já valeu a pena e outras eu já tenho e uso apenas em ocasiões especiais. Infelizmente algumas delas são bem caras em demasia, mas vale muito a pena conquistar essas preciosidades, lembrando essas são fragrancias femininas, colocarei posts das masculinas também. Espero que tenham gostado e até o próximo post.
 



















7 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
seu post sobre os perfumes não estava aparecendo...
Mas amei sei blog
estou seguindo
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Made In Brazil by Dani disse...

Oi Iris Lindona!!!
vim aqui te pedir desculpa pois estou em falta com vc...
Bem eu me esqueci de postar os ultimos selinhos que vc me deu e aquela brincadeira dos anos 50, nooossaaaaaa mil desculpas eu te peço. Acho que estou ficando esclerosada amiga... kkkk....
São tantas coisas pra fazer que fiquei assim, mas vou me redimir logo posto tdinnho e vc como anda?
Sumiu, me conta e aparece

Beijinhos

Belle et Lu disse...

Linda,

Vc conhece o l'issey Myiake???? Masculino de preferência!!! Noh,,, bom demais!!

Beijos linda!

Ótimo o post

Ana Carolina disse...

Oláa!! Depois de tanto tempo ausente, venho trazer uma ótima notícia para vc!! ... VOCÊ GANHOU O SORTEIO "ROSA BRILHANTE" DO BLOG ESPECIALMENTE ROSA! Parabéens Iris!! Vou enviar um email de confirmação para você.. e peço que me envie seu endereço para a entrega do prêmio via correio!
Beijinhos!! Espero que tenha gostado!

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi, Iris... Adorei seu blog lindo e fofo... Gostaria de receber atualizações no meu e-mail.
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Jana disse...

Ai tem um..... BLUE "LA PERLA"....
è ótimo..... eu indico....

Beijos

Hellen Tavares disse...

Adorei as suas escolhas!!

Amei seu blog! Vou seguir!

Beijos
Bom domingo!

Hellen
http://bonitete.blogspot.com