quarta-feira, 2 de junho de 2010

TAG: Qual produto de beleza que não pode faltar no seu armário no inverno?


TAG: Qual produto de beleza que não pode faltar
no seu armário no inverno?


Olá meninas de novo!!!!
Recebi essa tag, que aliás é minha primeira e que pergunta o seguinte: Qual o produto de beleza que não pode faltar no seu armário no inverno? Foi enviada pela Dani do Made In Brasil  (Aqui), linda muito obrigada por lembrar de mim. Bem mas vamos lá, no momento estamos no fim do outono e as portas do inverno que irá começar no dia 21 de junho, com isso temos que ter muito cuidado com nossa pele e é ai que entra os cuidados. Vamos aos produtinhos.



Óleo Johnson



Esfoliante corporal Nivea


Manteiga Emoliente Granado



Bruma de leite



Creme Hidratante para os pés

Esses na minha opinião são produtos chave para manter a pele hidratada e com um aspecto maravilhoso nesta época do ano em que nossa pele sofre com o frio. Então é isso meninas beijinhos e até  o próximo post. Indico para responder essa tag:



Photobucket

2 comentários:

Unknown disse...

Olá flor!!! Obrigada por me repassar a tag...será respondida com muito carinho...estava com saudade do seu blog..sempre aconchegante..obrigada por lembrar de mim!

Charme Uai disse...

Nossa essa tag é mto legal.
Obrigada por ter lembrado do nosso cantinho uai.kkk
Bjs Charme e otimo feriado!