sexta-feira, 4 de junho de 2010

Selinhos e tag anos 50

Selinhos e tag anos 50

Olá meninas, olha eu aqui de novo!!!
Desta vez estou aqui pra falar de uma brincadeira bem legal que uma amiga de um blog  fez comigo, tag anos 50,  a Samantha Almeida do Mundos e makes que enviou pra mim, mas vamos lá, na verdade é um convite para uma festa e ai temos que nos trajar com figurinos dos anos 50, não é o máximo???!!!!
Eu escolhi esse, sabe sou assim bem exagerada kkkkkkk, mas é lindo de mais e claro bem glamuroso, aliás como toda mulher que gosta de se sentir bem deve estar, linda e radiante.


Olha o meu vestido gente não é o máximo!!!

Nesta década as mulheres eram femininas, sabiam se vestir e não eram vulgares, não precisavam usar o corpo pra dizer que eram bonitas, tinham mais estilo.

Vamos as reginhas da tag anos 50.

1.Escolher uma imagem de um figurino que você iria a uma festa anos 50
2.Postar no blog
3.Linkar o blog que te deu o convite
4.Passar a brincadeira para quantas amigas queridas quiser

Eu indico:
Universo feminino da Yumi
Blog bonequinha de luxo
Charme uai
Balaio de gato cor de rosa
Calma to quase pronta
Made in brazil by Dani
Frescurinha de diva
Feminissimaa
Rosa choke makeup

E agora vamos aos selinhos, gente eu amo de montão ganhar selos acho que é um carinho enorme receber selinhos, muito obrigada a todas que lembram deste humilde blog, bjkas no coração de todas vocês flores lindas.















Eu indico as mesmas meninas da tag , então é isso meninas espero que gostem e claro não deixem de comentar, já neste post já deixo o aviso que breve estarei fazendo mais um selo em comemoração a chegada do inverno uma das estações mais chiques do ano, pois é quando você pode usar um modelos mais trabalhado com botas e tudo mais. Lindas bjkas e muito sucesso em seus blogs.

OBS:Pra quem já tem os selos não precisa postar de novo ok bjkas.
Photobucket

2 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

OBRIGADA MEU ANJO PELA INDICAÇÃO!! MAS EU JA RECEBI E JA POSTEI TODAS TA?
MESMO ASSIM, OBRIGADA POR TER SE LEMBRADO DE MIM! =)

BJOOO!

Blog da Cris Yumi disse...

A TAG TBEM FLOR =)
BRIGADA VIU?

BJOOO E OTIMO FDS!