quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cuidados com os sapatos

Cuidados com os sapatos


Olá meninas!!!
Vou falar de uma coisas simples, mas que na maioria das vezes não fazemos, seja ela por falta de tempo ou preguiça mesmo, a limpesa de nossos lindos sapatos. Bem na maioria das vezes passam mesmo batidos e colocamos guardadinhos e só vamos ver que estão sujos quando temos que sair, mas você sabe cuidar de seus sapatos? Aha!!! bem tem muita gente que não sabe, pensando nisso fui pesquisar pois até eu achava que sabia cuidar dos meus lindinhos e descobri que não estava tendo o devido cuidado.

Como limpar:

Nunca guarde um sapato sujo, pois isso pode ocasionar odores. Mesmo em modelos sem uso ou com recortes, como sandálias e peep toes, a limpeza deve ser feita no mínimo a cada três meses. Mas fique atenta, pois cada material requer um tipo de cuidado específico.

Como secar:

Se a chuva encharcou seus sapatos, não tente secar no fogo, sob o sol ou calor. O indicado é preenchê-los com papéis amassados para que absorvam a umidade e mantenham a estrutura. Seque à sombra.

Como guardar:

Armazenar os sapatos em caixas de papel e saquinhos de tecido ou TNT evita que risquem e acumulem poeira. O ideal é que eles tenham furos para ventilação e um visor transparente para facilitar a identificação dos calçados. "A sandália gladiador merece atenção. Para manter a estrutura da peça, coloque uma garrafa pet de 500 ml dentro de cada sandália".

Aqui dicas simples e rápidas pra a melhor conservação de seus calçados, então é isso meninas espero que tenha sido de valor essas dicas e nos encontramos nos próximos posts.

Photobucket

Nenhum comentário: