sexta-feira, 9 de abril de 2010

Praimer da Koloss



Olá meninas, tudo bem!!!??
Primeiro venho aqui pra me desculpar pois fiquei esse tempinho sem postar por conta das chuvas aqui no Rio, estava faltando muita luz e com isso minha fonte ficou quebrada e ai já viu né sem pc consequentemente né. Mas agora tá tudo bem, as chuvas ainda caiem mas acho que agora vai ficar tudo bem novamente o pior já passou né, a tal frente fria foi embora, mas deixou muitos estragos em muitos lugares e também para muitas famílias infelizmente fez vitimas, muito triste né. Mas hoje vim falar de uma nova aquisição minha e que achei muito boa mesmo. O Praimer da Koloss, gente muito bom mesmo e o melhor de tudo bem em conta sei que existe outras marcas e tal mas aqui no Rio de Janeiro tá uma febre essa marca e ai comprei esse praimer. Olha eu não me arrempendi dos R$11,80 que dei, cumpriu com seu papel direitinho e olha que eu tenho a pele mista e segurou minha oleosidade na zona T que tenho, ele é simplesmente bom e barato. Pra quem não pode comprar os praimers importados essa é uma ótima opição. Bem meninas depois eu coloco as outras coisas que comprei da koloss pra vocês ok, espero que gostem comentem viu. E muito obrigada pelo carinho que vocês tem demonstrado, e fico feliz em saber que de alguma forma eu tenho ajudado vocês viu bjkas e um lindo dia pra todas.

Photobucket

7 comentários:

Luana disse...

Ai agora quero experimentar! Pena que vejo poucos produtos da marca na minha cidade, mas vou procurar!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindona, que bom que gostou da minha visita! Estarei sempre por aqui!
Beijo

Jú Vasconcelos disse...

Eu estava vendo esse primer ontem e fiquei louca pra experimentar, já descobri até onde vende Koloss em minha cidade, não vejo a hora de comprá-lo.

Bjo, ótimo fim de semana!

Unknown disse...

Oi querida vim retribuir a visita e já estou te seguindo:)

Beijinhos
BaLaLa

Marcela Nayara disse...

Ai quero experimentar!!!!!

Boa sorte pra vcs do Rio.

Bom final de semana :)

Bjos

alline vasconcelos disse...

Flor, tem selinho pra vc la no meu blog tah? bjs

Anônimo disse...

Olá flor, adorei seu blog, arrasa!!
Tem seu link no meu blog... dá uma passada por lá, estou começando agora, mas ... deixe seu coments!!!!
http://lalymarykay.blogspot.com/

Beijinhos ;*