segunda-feira, 22 de março de 2010

Produtos que valem muito

Produtos que valem muito

Olá meninas!
Hoje tô aqui pra falar de uns produtinhos que eu uso nas minhas unhas e que valem muito apena. O 1º deles é a cera nutritiva da granado, ela é tudo de bom pois com ela depois que começei a usar melhorou aquele aspecto de cuticula resecada que eu tinha mesmo que havia feito as unhas sabe aquelas pelinhas quando estão asperas e ficam arrepiadas, pois é ela acaba com esse aspecto feio nas unhas tem um cheirinho muito bom. O que diz o fabricante: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Uma maravilha recomendo.


Cera nutritiva para unhas

Fiz um teste com o Mira-Cuticle da Avon ele também é muito legal cumpre bem o seu papel que o de reduzir as cuticulas. A aplicação é recomendada pelo menos uma vez ao dia, todos os dias, aplicando-se sobre as cutículas e massageando-as após a aplicação para um efeito eficaz. Recomendo também muito bom.
Mira-Cuticle da Avon

Agora vou falar das nutribases da colorama, olha na minha opinião são uma benção eu estava com um probleminha de nivelamento nas unhas que já estava me deixando chateada foi quando vi e comprei e claro como sou um pouco exagerada comprei as tres kkkkkkk, tenho aplicado intercalando as tres são muito boas não fico sem. Super recomendo.


Nutribases colorama

Bem meninas então é isso e até a próxima matéria do blog, não deixem de comentar.


Photobucket

14 comentários:

Renata disse...

Oie, sempre uso esta cera da granado é ótima mesmo, adoro! bjs

Re

http://arrasodepessoa.blogspot.com/

LISA disse...

oi linda, tem selinho pra vc no blog ok! www.makebylisa.blogspot.com
bjos

Anônimo disse...

Olá!
Gosta de cosméticos e maquiagens importadas? A Hi Girl ! foi criada pra você que sonha com os
cosméticos e maquiagens internacionais e não tem coragem de pagar pelos seus preços abusivos nas lojas brasileiras!
Começe a seguir minha lojinha pois em breve ela será inaugurada com um MEGA SORTEIO! E você não vai querer perder
as novidades né?

Adorei seu blog,
Beijos

Vanessa disse...

Ola Iris,

Obrigada por visitar o Lov Lilac e pela indicacao dos selinhos!

Eu ja estou te seguindo e ja adicionei o Makeup, tudo de bom! na lista de blogs amigos do Lov Lilac!

Volte sempre!!!

Eu so tenho uma base da linha Nutribase mas nem sei qual e....ainda nao chegou! rs

Ja a cerinha da Granado e boa!

Bjs
Van

Lov Lilac

Tielen Pereira disse...

Oiie flor
ficou lindissimo o selinho de seguidora!

Adorei os produtinhos, estou precisando usar todos.

beeijãoo

Érica Souza disse...

Oi Iris...nossa to tão feliz de achar mais blogs de makes de cariocas, hahaha, comecei há pouco temnpo com o blog de makes e só achava curitibanas, paulistas e uma ou outra de niterói...mas agora parece que choveu blogs cariocas pra mim...kkkk....estou add todos os que acho, para manter contato e fazer amizades....adorei seu blog e to te seguindo djá...^^...beijoo

necessaire disse...

Oie!
Adorei o blog, é a primiera vez q passo por aqui...Obrigada pela visitinha...
Acredita q eu nunca usei essa cera nutritiva da granado? Sempre tive vontade, dizem q o cheirinho é ótimo e q rende bastante tbm...Vou comprar qualquer dias desses,
Obrigada pela dica,
Bjão,
Thá

Thalita disse...

Oi Iris, obrigada pela visita no meu blog, já te add lá no meu. Estarei sempre por aqui. Beijos

Juliana Drumond disse...

Me encontei nesse post, rs*.
Sou apaixonada pelos produtos da Granado...
Sem contar que a loja no Centro é uma baita aula de História.
Bj.

Dani disse...

oi amoure... nossa minha meta era ter a cera da granado masssss já vioo cidade de interior num tem nada =/, sou frustrada com isso pois procurei em todas farmacias e casa de cosmetico e nadica de nada .. kkkk ainda me meto em brasiliae compro uma kkkkk

Amandinha disse...

Oie!!
adoreiii seu blog!
Olha, eu coloquei no meu blogroll, tá!!!e clarooo....
e tb to te seguindoo!
bjs
Amandinha

Ale Barchini disse...

Adorei o blog, tudo de muito bom gosto, parabéns! Mas não consegui virar seguidora... não abre a opção na tela!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Iris querida!
Que cantinho mais lindo o seu! Já estou te seguindo! Muito obrigada pela visita! Estarei sempre por aqui!!!!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Unknown disse...

Oi...passando para conhecer seu blog!!!!
Adorei..tudo muito chique!
Vou te linkar no meu blog!
Passa lá para me conhecer tbm
www.madame-formosa-2010.blogspot.com
Bjo