quarta-feira, 17 de março de 2010

Paletas 88 cores Matte x Shimer


Paletas 88 cores Matte x Shimmer

Olá meninas!!!
Hoje irei falar muito brevemente das diferenças que são poucas entre a paleta matte e shimmer de 88 cores. Vamos combinar elas são lindas né?!
É um sonho meu que está perto de realizar vou ganhar do meu maridão no mês que vem aiii to doida para que termine este mês kkkkkkkk. Bem mas vamos lá né. Elas são exatamente iguais a única coisa que diferencia elas são a presença do shimmer que na minha opinião é lindíssimo, é assim um brilho especial que não chega a ser um iluminador até porque a minha não chegou ainda na minha mão mas quem tem explica que é de chamar a atenção mesmo. Já a outra paleta matte são todas as cores que são as mesmas em tom fosco, mas nem por isso deixa de ser linda apenas não tem brilho.

 
Peleta Matte



Paleta Shimmer

Bem meninas as duas paletas são lindas e na mesma tonalidade e que claro serve para várias ocasiões da para criar muito com elas, pois a variedade de cores é bem ampla e é só usar a imaginação e aproveitar o máximo dessas paletinhas que são lindas e é isso então aproveitem.

Um comentário:

Menta Bunce disse...

Paletas liiiiindas! Eu iria querer ter a matte, sabe? Sou dooida em tudo que é matte... hehehe, você só esqueceu de falar o preço!
Lá no meu blog tem três selinhos pra você!
Entra lá:
http://klaymuhkloh.blogspot.com/