terça-feira, 30 de março de 2010

Meus produtos de cabelo


Meus produtos de cabelo

Olá meninas!!!
Primeiro venho pedir desculpas pois dei uma sumidinha.
Gente que coisa chata é ficar sem PC aiii que horror!!! Mas agora ele tá bom novamente e posso assim fazer minhas coisas sem estresse, mas vamos ao post de hoje que falo dos produtos que uso no meu cabelo e que amo esses produtinhos, pois foram os únicos que deram um jeito neles.
Acho que vocês conhecem bem os produtos da Dove, e os da linha Dano Térmico Therapy são maravilhosos. Lembrando que cada cabelo tem um tipo de resposta, o meu estava precisando de reparação por isso comprei esta linha, resaltando também que meu cabelo é fino e levemente ondulado, e com isso uso de mais secador e chapinha, o resultado é qual? O cabelo fica um bagasso por conta do calor intenso. Então vamos conhecer a linha?

Shampoo e condicionador

São maravilhosos Formula avançada com serum protetor e milhões de particulas que fortalece o cabelo e o protege contra o dano causado devido a frequete uso de secador e chapinha. Remove suavemente os resíduos acumulados. Deixa o cabelo preparado para aplicação de calor desde a primeira lavagem.


Creme de pentear

Meninas vou confesar uma coisa, eu não sou de usar creme de pentear pois não tinha achado um creme de pentear que não fosse pesado, mas esse é muito bom, bem leve, desembaraça os fios muito bem e claro não fica com aspecto estranho que alguns cremes deixam o cabelo né esse eu super recomendo.

Spray protetor

Spray de proteção térmica, formula leve defende a estrutura interna do cabelo. deixando o cabelo mais forte, macio e brilhante.
E por ultimo eu uso duas mascaras de tratamento que reveso de semana em semana uma é de Creme de Tratamento Nutritivo Advanced Therapy Anti Quebra e Creme de Tratamento Nutritivo Control Queda Therapy. São maravilhosas.

Anti Quebra

Control Queda

Essas duas mascaras são muito boas mas ainda sim faço o uso do bepantol que deixa ainda mais lindo o cabelo e dura mais a escova e a chapinha. meninas então é isso espero que gostem deste post e comentem obrigada por todo o carinho de vocês.

Photobucket

6 comentários:

Mariana disse...

lindos produtos da dove, adorei
flor tem post novo no blog, da uma passadinha la beijoas

Anônimo disse...

Oi Iris tudo bom? Eu conheci essa linha dove therapy.. to em love haha.. só que a minha é embalagem rosa acho q é para cabelos coloridos.. não me lembro.. mas é muito.. sou desconfiada com essas marcas populares. Nunca tinha usado dove e elseve e amei.. alem de ser em conta.. esse mes q entrar comprarei elseve mel e dove.. irei intercalar... vamos ver o que fica:)

PS: o blog ta cada vez melhor.. sucesso flor

bjus

silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com

alline vasconcelos disse...

iris, eu adoro os produtos dove, estou usando um para cabelos coloridos...bjocas

Luana disse...

Oi Iris! Adoro os produtos da Dove além de bons tem um cheirinho ótimo!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Flávia Capelli disse...

oláa
gosto do cheirinho do dove, tem um cheirinho tão bom , principalmente os sabonetes,mas os sabonetes dove eu só uso no inverno senão dá muita espinhas, o shampoo eu acho que resseca um pouquinho meu cabelo , mas o creme eu gosto , a máscara é excelente.
vou passar sempre por aqui ok.
bjo
até mais
flavia do blog luxo basico

Unknown disse...

Acho os produtos da Dove suuuuper cheirosos, adoro os sabonetes.mas os de cabelo não dá certo em mim, eles ficam mega oleosos..bjs flor*