quinta-feira, 25 de março de 2010

Demaquilantes

     Demaquilantes    


Olá meninas!!!
Hoje vamos falar de demaquilantes, vamos combinar que é bem complicado quando não estamos com dinheirinho pra comprar um bom demaquilante, é ai que entra as soluções práticas do tal jeitinho Brasileiro que na minha opinião é a seguinte: "Quem não tem cão, caça com gato" e nos saimos muito bem como sempre dando os nossos jeitinhos. 
Vou falar de algumas marcas mas que ainda não testei e também de alguns jeitinhos testados por outras pessoas que falam que dão certo ok, vamos lá. No mercado há várias marcas e vou falar de algumas priorisei as mais conhecida e baratas pois as caras vão ficar para um outro post.
Demaquilantes Avon:
O primeiro produto que vou falar é o da avon que no momento estou usando são 2 o bifásico e o em creme, sei que parece ser problemático mas funciona sim claro com um pouco de paciencia mas, ainda sim funciona, principalmente o em creme, ele é eficaz na retirada da mascara a prova d'água, tira tudo mesmo. Preço R$ 8,00 e 10,00


Demaquilantes Avon


Demaquilante bifásico contem 1g:
Este produto que vou falar quero muito testar, muitas meninas usam e aprovam e queria dar minha opinião sobre ele, é de uma marca bem conhecida a Contém 1g. Ele é dermatologicamente testado,para o rosto e a área dos olhos, á base de silicone, remove a maquiagem "pesada" e à prova d'água, livre de óleo e um ótima opição pra quem tem a pele mista a oleosa. Quem usa diz que é muito bom.Preço nas lojas contém 1g R$ 34,00
Demaquilante Contém 1g



Effaclar_La Roche:
De acordo com a fonte de minha pesquisa esse produto é maravilhoso pois é o 1º demaquilante específico para peles oleosas e acneicas. Oil-free, sem álcool, remove maquiagem em profundidade sem obstruir os poros. Purifica a epiderme muito bom mesmo. Preço na Poros R$ 20,90


Demaquilante Effaclar - La Roche


Deep clean - Neutrogena:
A promessa do produto é remover qualquer tipo de maquiagem, inclusive à prova d`água. Ele é em creme, por isso acho que rende mais. Até tem um cheirinho (não é ruim), mas some logo que depois que o creme é passado na pele. Preço R$ 18,61
Deep clean - Neutrogena


Clean & Clear - Johnson
Loção de Limpeza sem álcool e sem enxágüe; Remove sujeira, oleosidade e maquiagem (inclusive de longa duração); Não deixa a sensação de pele oleosa; Suave, pode ser usado na área dos olhos.Remove eficazmente a maquiagem do rosto e olhos, deixando a pele limpa e sem a sensação de oleosidade. preço R$ 15,00

Clean & Clear - Johnson

Lenços de limpeza nivea:
Vim hoje falar desses lenços, que são uma mão na roda nos meus dias mais preguiçosos e também quando viajo. Eles são super práticos e realmente cumprem o que prometem! Tiram até a make mais pesada, de forma suave sem deixar vestígio, geralmente uso dois lencinhos pra tirar toda a maquiagem. Preço R$ 15,00
Lenços de limpeza nivea


Óleo Johnson + Shampoo Johnson:
Pra quem não conhece é isso mesmo que vocês estam vendo kkkkkk, não é loucura minha não, essa dupla é maravilhosa, remove a maquiagem (inclusive a prova d’agua) brincando, sem ressecar ou engordurar a pele e sem arder os olhos. Gente, o shampoo é super! Deixa a pele do rosto tão macia quanto pele de bebê! Por conta da fórmula ultra suave. Preços Shampoo R$ 6,90 e o óleo R$ 18,99 


Óleo Johnson + Shampoo Johnson

Bem meninas então é isso espero que tenha ficado bem explicado e depois farei uma resenha explicando como usar esse ultimo que para mim é uma completa novidade kkkkkk. 

Photobucket

3 comentários:

alline vasconcelos disse...

iris, desses aih eu só useo o da avão...tipos, eu gosto dele, mas ele só serve para a área dos olhos e mesmo assim, qd eu passo fico com a vista embaçada por um tempo....mas enfim, gosto dele pq retira o rímel bem direitin...bjs

Unknown disse...

Olá Iris,vim retribuir tua visita e agradecer os selinhos...eu adorei!
Muito bom teu Tópico de hj eu ficaria com a opção da Johnson..pois os produtos são bem mais suaves!
Bjo

Jú Vasconcelos disse...

Eu tbm tô usando o da Avon é odeio! Os meus preferidos são o Clean & Clear e shampoo da Johnson e um da loreal que é maravilhopo!!!

Não vejo a hora do meu acabar pra poder voltar para algum dos meus queridinhos!