sábado, 20 de março de 2010

Batons Nyx


Batons Nyx

Olá meninas!!!
Hoje vou falar de uma marca que chegou no Brasil e está fazendo muito sucesso a NYX que eu particularmente estou amando até porque não conheço outros batons de marca estrangeira ainda não tive oportunidade de experimentar infelizmente. Mas que é bem legal os meus primeiros batons desta marca foram o Circe, Narcissus e o Power que amei logo que vi, mas claro existem outros lindos e que vou incluir na minha coleção.Vamos as fotinhas dos lindo batons.


Power


Circe


Narcissus

Bem meninas esse são os meus lindos mas ainda quero acrescentar a minha coleção o FrappuccinoParis, Baby Pink e Ski Pink amo rosa sou apaixonada, bem agora minha impressão geral. São muito bons, são hidratantes duram bem, amei não tenho o que reclamar. Para quem tá começando vale apena conhecer a marca. Bem é isso então bjkas.

Photobucket

7 comentários:

Makeup by LiSa disse...

Minha linda, tem um super sorteio acontecendo lá no blog... da uma olhada tá www.makebylisa.blogspot.com bjoes

Donna Branquela disse...

Oi Iris.Estou louca por esses batons da NYX mas tenho medo de comprar pela net.Tem selinho pra vc lá no meu blog.
//donnabranquela.blogspot.com

Natasha Mouta disse...

Oi Iris!!!! Sou louca pra comprar o Power! Vc comprou onde?
Adorei seu blog viu?
Vou seguir!!
Beijos

Renata Amorim disse...

Oi Iris! Adoro os batons da NYX também, tenho o Goddess que é bem cor de boca, combina com tudo, super recomendo o Cherry culture paguei menos de USD 2,00 e aqui no Brasil é tão caro né? bjs

K. disse...

Olá, sou a K. do Liga das Calcinhas. Tudo bem?
Venho te convidar a conhecer a minha lojinha: a Beauty K. Shop.

Nyx, Makes, Big Universo, Mattefluors, Jóias Místicas e muito mais!
Vários produtinhos estão chegando e com precinhos ótimos e vc ainda pode pagar no cartão!

Os famosos batons NYX (narcissus, power, paris, circe, thalia e muuuuuuuuitos outros!) por precinhos MARAVILHOSOS!

Você também pode!
Corre lá... ;)

Te aguardo lá!
K.
http://beautykshop.blogspot.com
www.ligadascalcinhas.com

K. disse...

Olá, sou a K. do Liga das Calcinhas. Tudo bem?
Venho te convidar a conhecer a minha lojinha: a Beauty K. Shop.

Nyx, Makes, Big Universo, Mattefluors, Jóias Místicas e muito mais!
Vários produtinhos estão chegando e com precinhos ótimos e vc ainda pode pagar no cartão!

Os famosos batons NYX (narcissus, power, paris, circe, thalia e muuuuuuuuitos outros!) por precinhos MARAVILHOSOS!

Você também pode!
Corre lá... ;)

Te aguardo lá!
K.
http://beautykshop.blogspot.com
www.ligadascalcinhas.com

Ca Coelho disse...

Oi Meninas, os batons da NYX são realmente mto bons, custo benefício ótimo! Lá no meu blog tem pra vender, quem quiser! :D

www.meumundinhoimportado.blogspot.com