terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Shampoos antioxidantes, você sabe para que serve?



Cabelos loiros



Oiiii gente, tô aqui pra falar hoje da saude dos cabelinhos.
Bem vou falar mais direcionado as loiras, pois quando pintamos nossos cabelos nós mudamos a estrutura dos cabelos certo, com isso perde-se muitos nutrientes e ai você logo vê aquelas famigeradas pontinhas aparecerem rapidamente né. Com toda essa agressão recorremos há que? As mascaras de tratamento pra tentar devolver os nutrientes perdidos, com isso observamos que a cor dos cabelinhos sempre fica com aquele amarelo ovo né, o chamado amarelão.
É ai que entra nosso amigo shampoo antioxidante que limpa na medida certa. Um que é bem conhecido, é o da marca Acquaflora.



O fabricante promete que:
Devido aos fitopigmentos contidos na combinação dos ativos do Alecrim e da Violeta e as propriedades anti-oxidantes do Açai, o condicionador Acquaflora Antioxidante ajuda a evitar o amarelado dos cabelos deixando-os com um brilho especial.
Seus condicicionantes de origem natural diminuem a estática dos fios evitando que os mesmos fiquem armados, formando um filme protetor, tornando-os macios e sedosos.

Tem também outras marcas como:










l'Oreal/ Paris
Expert vitamina e cor











Éh Shampoo Antioxidante
Éh Cosméticos











Charis Shampoo Violet - Desamarelador












Blonde Glam Shampoo
Redken - importado







Bem temos estes que também prometem deixar as madeixas linda e na cor certa sem surpresas.Falarei destes produtos mas pra frente.




Nenhum comentário: