quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meus anseios makisticos...

4 comentários:

Mariana disse...

oi menina linda, alem de vir retribuir a visita, vim da uma bizoiada no seu blog todo e logo de cara vi seus desejos de consumo e pensa, amei, tbm quero tudo ,aiaiaiiiaia a pelta de corretivos é meu sonho no momento. aiiiiiii vou te colocar na minha lista de blogs que eu sigo. beijokas

Ana Carolina disse...

Oie!! Adorei sua visita no especialmente Rosa!! E já que gostou do meu award, quero oferecê-lo a vc!! Quee merece de verdade, pois seu blog é muuito bom msm! beijinhos.. volte sempre! Ah o primeiro destaque do ER foi divulgado, não deixe de conferir!!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Olá! Recebi um selinho de "Blogueira Dedicada" e tenho que indicar mais 10 blogueiras. Indiquei você. Espero que aceite. As regras estão no post, junto do selinho.
obrigada
Marineide

Ana Carvalho disse...

tô encantada com seu blog, protetora dos animais, usa esmalte azul e é LINDA!

=D

laislabonitta.blogspot.com/